Propaganda

Luana Piovani surpreende e reclama de máscara ao sair de casa



Luana Piovani decidiu usar seu Instagram para contar aos seguidores que quebrou a quarentena, na manhã desta quarta-feira (15), para ir à escola dos filhos. A apresentadora explicou foi buscar o material para que eles passem a estudar de casa.

No caminho, no entanto, a famosa publicou uma série de Stories comentando sobre o correto uso da máscara de proteção respiratória, que é sugerida pela OMS em vias públicas no período de pandemia do coronavírus.

“Eu estava precisando de um pouco mais de prática, porque não é possível que a gente fique tão feia desse jeito, gente. O cabelo não pode ficar assim, tem que botar para fora o cabelo”, afirmou a artista, bem-humorada. “O melhor de tudo é que os óculos dela embaçam”, acrescentou.

Em seguida, ainda no carro, Luana Piovani contou que recorreu aos sites de pesquisa para entender a utilização das máscaras de proteção.

“Agora ficou bem melhor, olha que gata que estou agora com a máscara. Acabei de entrar aqui no Google e descobri que é obrigatório o uso de máscara, para a comunidade, em lugares públicos e com aglomerações. Ou seja, quando vou dar uma volta com o Latinha, não preciso usar máscara. Agora, quando for ao supermercado, indo agora à escola, preciso usar”, disse ela.

Na rede social, a famosa ainda ironizou o desconforto facial causado pela máscara de proteção: “E o cheiro que está aqui dentro? Não preciso nem dizer, né? A máscara de vocês tem um ‘odorzinho’, gente? A minha tem”.

Fonte: rd1