Propaganda

Maisa Silva solta o verbo e detona influencers por não respeitarem quarentena



Maisa Silva recorreu às redes sociais na última segunda-feira (13) para fazer um desabafo. A jovem, revoltada com o fato de alguns influenciadores digitais não estarem respeitando o período de quarentena, decidiu soltar o verbo.

“Gente, vamos parar de dar rolezinho, não dá mais. Sério, está feio! Está ridículo. Vocês não tem respeito com os profissionais da saúde? Estou me sentindo muito envergonhada”, disparou.

“Estou vendo vários jovens fazendo isso, jovens influencers que estão colocando figurinha de ‘fique em casa’, hashtag ‘fique em casa’, ‘a gente precisa combater esse vírus’. Mas cadê a mão na consciência de repensar seus próprios atos?”, prosseguiu.

“O que acha que estará contribuindo para a sociedade, se estiver sendo hipócrita a este ponto? Está me dando vontade de expor. Não está dando para ver tamanha negligência. Eu estive na Itália no começo de tudo isso e reclamei aqui para vocês. Eu estava vendo negligência”, acrescentou.

“Eles não estavam se preocupando, todo mundo espirrando, se cumprimentando normal, sem luva, sem máscara. E olha como está a Itália agora, gente? É muito triste de ver isso”, disse ainda a apresentadora.

A contratada do SBT finalizou a postagem falando sobre a desigualdade social existente no país: “Vocês querem que isso aconteça no Brasil? Olha o tamanho do nosso país, o tanto de gente em situação de fome, vulnerável. Na rua. Sem ter como se proteger”.

“Se você tiver uma casa, você está sendo muito privilegiado. Eu sei que é difícil para quem tem ansiedade, depressão, para quem está sozinho. Só que sempre tem alguém em uma situação pior do que a sua, e é nessas pessoas que a gente tem que pensar”, completou.

Fonte: rd1