Propaganda

Marcão do Povo se desculpa por sugerir “campo de concentração” para doentes



Afastado do SBT desde que fez um comentário polêmico envolvendo os infectados pelo novo coronavírus, Marcão do Povo decidiu pedir desculpa. Em rede social, o apresentador do Primeiro Impacto se pronunciou sobre sua declaração.

Na semana passada, cabe lembrar, o jornalista afirmou que os infectados com coronavírus deveriam ser enviados para um “campo de concentração”. Em comunicado, nesta segunda-feira (13), ele disse que foi apenas um ato falho porque ele quis dizer “hospital de campanha”.

O polêmico apresentador pediu desculpas a todos os que se sentiram ofendidos e disse que em um programa ao vivo ele “está sujeito a erros e a palavras mal colocadas”.

“A ideia apresentada consistia na junção de pessoas infectadas para serem tratadas em um mesmo local, com atendimento digno e eficiente, evitando assim, a criação de vários pontos de atendimento específico em nosso pais, e certamente com custo bastante elevado para a montagem de cada estrutura individual”, escreveu Marcão do Povo.

O contratado do SBT, que também foi detonado por jornalistas da emissora, finalizou explicando que queria mesmo dizer que todos fossem enviados a um “hospital de campanha”.

Fonte: rd1