Propaganda

Mulher curte hotel por 3 dias; não paga conta e acaba presa em Cuiabá



Policiais da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam uma mulher (40 anos) por fraude e desobediência, na tarde de segunda – feira (13.04), em Cuiabá. A suspeita havia se recusado a pagar a conta do hotel em que ficou hospedada desde o último sábado (11.04), no bairro Centro Norte.

Encaminhada a Central de Flagrantes, a suspeita desferiu chutes na viatura e tentou agredir a equipe da PM. A PM foi acionada via 190 para atender a ocorrência em um hotel na região central da capital.

No local, o gerente do estabelecimento relatou que a suspeita se recusava a pagar a conta do hotel. Ela teria chegado ao hotel no sábado (11.04) e na segunda–feira iria sair sem pagar o consumo e a hospedagem no valor de R$ 1.152,00.

A suspeita abordada pelos policiais a princípio não esboçou nenhuma resistência e foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ao chegar na Central de Flagrantes, a mulher desferiu vários chutes na viatura e agrediu fisicamente alguns dos policiais que foram obrigados a algemar a suspeita até a confecção do boletim de ocorrência.

A polícia foi informada por testemunhas do hotel que dois taxistas também foram lesados pela suspeita que se recusou a pagar as corridas de taxi. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: folhamax