Propaganda

Operação Dispersão COVID-19 – PM dispersa pessoas em Rosário, Nobres, Jangada e Bauxi


Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram a Operação Dispersão COVID-19 nos municípios de Rosário Oeste, Nobres, Jangada e também no Distrito de Bauxi, que faz parte de Rosário Oeste.

Nesses locais a PM busca o cumprimento dos Decretos Municipais e ainda evitar a aglomeração de pessoas para evitar uma possível proliferação do Vírus Covid-19 durante a Pandemia Mundial.

Em Nobres, ontem (08/04), por volta das 17:30 horas a PM deu cumprimento ao Decreto Municipal 034/2020 e dispersou um grupo que Jogava Basquete em uma quadra poliesportiva localizada no bairro Jardim Paraná, logo atrás da Prefeitura Municipal. Os jovens foram orientados a se retirarem do local e voltarem a praticar o esporte em grupo somente após o término da validade do Decreto.

Ainda em Nobres, Policiais Militares deram apoio aos funcionários da prefeitura que estão fazendo a triagem de pessoas que entram na cidade e passam pela barreira sanitária. Nesse local é feito breve questionamento a respeito da saúde e realizando orientações sobre a disseminação do virus covid 19.

Em Rosário Oeste a PM auxiliou os Agentes Sanitários do município em vistorias e orientou o fechamento de Bares que estavam abertos após o período de 19 horas, conforme determina o Decreto Municipal 014/2020.

No Distrito de Bauxi, os Policiais Militares juntamente com um fiscal do município, fizeram rondas e determinaram o fechamento dos estabelecimentos que ficam ao longo da Rodovia MT 241 e que estavam abertos contrariando o Decreto 014/2020.

No município de Rosário Oeste, o Decreto Municipal prevê toque de recolher no período das 22 horas até as 5 horas da manhã no período de 08 a 30 de abril e ainda prevê multa e/ou prisão para quem for pego descumprindo o decreto. (VEJA O DECRETO AQUI)

Redaçao Biorosario

Veja abaixo as fotos da operação.

Nobres
 Nobres
 Bauxi
 Bauxi
 Bauxi
 Bauxi
 Rosário Oeste
 Rosário Oeste
 Rosário Oeste
 Rosário Oeste
 Nobres
 Nobres