Propaganda

Processo Seletivo Prefeitura de Barra do Bugres – MT


Prefeitura de Barra do Bugres, no Mato Grosso, realiza processo seletivo com oportunidades para docentes de diversas modalidades.

A Prefeitura de Barra do Bugres, no Mato Grosso, informou que está aberto seu novo processo seletivo. De acordo com o edital nº 031/2020, o certame irá formar cadastro de reserva de docentes com nível superior em diversas áreas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Física, Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Artes, Professor de História e Professor de Geografia.

Os contratados serão remunerados com salários que vão de entre R$ 2.164,58 a R$ 3.246,87 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 20 ou 30 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 27 de abril a 4 de maio de 2020, mediante entrega da documentação exigida, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O endereço é: Rua Frederico Joselito, s/n, Beira Rio, Barra do Bugres – MT.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio da contagem de pontos/títulos apresentados. Conforme indicado no edital do certame, será pontuada a qualificação profissional complementar e a formação/titulação.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, de acordo com o calendário escolar de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Barra do Bugres – MT – 2020 pode ser acessado neste link