Propaganda

Thalita Rebouças faz piada sobre quarentena e é acusada de gordofobia



Thalita Rebouças usou as redes sociais na última terça-feira (14) para fazer um post bem-humorado sobre a quarentena. A escritora, de modo a tirar onda com o próprio peso, publicou uma foto comparando a forma física de duas estátuas.

Apesar de ter feito a postagem com as melhores intenções, o famosa não escapou de críticas. Uma internauta, ofendida com a brincadeira, acabou acusando a apresentadora do The Voice Kids de gordofobia.

“Ei, gosto muito de você, Thalita Rebouças, mas existem pessoas que podem facilmente se ofender e se machucar com uma foto dessas. Eu entendo a referência, mas, no fundo, há uma ‘piada’ bem gordofóbica por trás e embora esse não seja meu lugar de fala, porque sou magra, aprendi com a @alexandrismos, então sugiro que dê uma olhada nos vídeos dela para aprender mais, assim como eu aprendo”, disparou a fã.

“Está tudo bem errar, não estou aqui para te julgar porque todos nós, às vezes, falamos coisas que não têm maldade para a gente, mas que podem ser vistas com outros olhares. Então estou aqui para aprender e para ensinar”, acrescentou.

Thalita, ao se deparar com o puxão de orelha, fez questão de se posicionar: “Ah! Não vi gordofobia, mas entendo e agradeço a delicadeza. Foi só para fazer rir mesmo”.

“Até porque muita gente tem brigado com a balança nesse período. Eu estou lutando para ter apetite, o que também não é legal. Acho que é só não levar tudo tão a sério, a ferro e fogo, se não a gente pira mais do que já está pirando. Mas obrigada pela mensagem”, completou.

Fonte: rd1