Propaganda

Amordaçada no SBT, Rachel Sheherazade reage contra Regina Duarte



Rachel Sheherazade compartilhou no Instagram um trecho da entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil, na última quinta-feira (7), e se mostrou chocada com as declarações da atriz e Secretária Especial de Cultura do governo. A famosa foi mais uma em meio à onda de críticas contra a auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Só eu fiquei chocada?“, questionou a jornalista. No vídeo, a contratada do SBT repercutiu o momento em que Regina minimizou o impacto da ditadura na população, as mortes e a censura da época. O vídeo já foi visto por mais de 175 mil pessoas.

Nos comentários, internautas responderam indignados com a atuação de Regina na conversa com os jornalistas da CNN. “Não! Estou chocada e assustada até agora. E o pior é saber que é o retrato do governo e de muita gente por aí. Que desespero meu Deus!“, lamentou uma.

“Fim de mundo! Quem deveria ser a voz da verdade por meio da cultura é quem mais debocha do sofrimento dos injustiçados!“, acusou outra. “Ela tá com algum problema. Acho que está a base de remédios só pode. Porque não fala nada com nada. E olha vi duas vezes para me certificar a entrevista toda“, garantiu uma terceira.

“Fiquei com pena! Despreparada para o cargo, para a entrevista… Que fim de carreira!“, definiu mais uma. Rachel compartilhou sua opinião na web e assim tem sido desde que Silvio Santos proibiu as manifestações dos seus âncoras nas edições do SBT Brasil. Sem opinião, cabe à ela apenas a apresentação do noticiário.

Fonte: rd1