Propaganda

Antonia Fontenelle fica “p da vida” e detona Felipe Neto



A entrevista de Felipe Neto para o Roda Viva, da TV Cultura, deu o que falar nas redes sociais. No entanto, a conversa dividiu opiniões. Alguns telespectadores não gostaram das palavras do youtuber e o criticaram, como Antonia Fontenelle.

A apresentadora se mostrou irritada com a entrevista em que o digital influencer falou sobre a política brasileira e a importância de tratar sobre o assunto com os jovens que o acompanham nas redes sociais.

Em seu Twitter, a famosa disparou poucas e boas. “Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 minutos. Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado Buraco do Padre”, escreveu ela.

“Será que, por isso, ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente?”, reagiu Antonia Fontenelle, lembrando de um dos momentos da entrevista de Felipe Neto no programa.

Porém, a apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido) seguiu criticando o famoso. Ela comentou sobre a possibilidade dele se candidatar ao governo do Rio de Janeiro: “Olha a que ponto chegamos? O Roda Viva cogitar a hipótese desse fedelho se candidatar ao governo do Rio de Janeiro (risos). Misericórdia”.

“Se um dia tu se candidatar a algum cargo político serei tua opositora. Vai encarar? Pra mim deu, boa noite a todos”, finalizou a atriz, irritada.

Fonte: rd1