Propaganda

Claudia Raia revela que sua família inteira pegou coronavírus



Claudia Raia passou por momentos difíceis nas últimas semanas. A atriz, durante uma live realizada no Instagram na última terça-feira (19), contou para os seguidores que ela, tal como seu marido, Jarbas, e filhos, Enzo e Sophia, testaram positivo para o novo coronavírus.

De acordo com a famosa, ela se contaminou com a doença provavelmente no elevador do condomínio onde mora. “Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, disse.

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato, mas o paladar não”, afirmou.

“O que a gente tem que entender é que essa doença tem uma escolha aleatória. Dois: ela depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma carga viral violentíssima e eu posso pegar uma carga viral menor, que foi o que aconteceu comigo”, disse ainda.

Apesar de ter recebido o diagnóstico há 1 mês, Claudia explicou que não contou antes sobre a doença por vergonha. “Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, justificou ela.

Fonte: rd1