Header Ads

ENTRE TAPAS E BEIJOS: Mulher esfaqueia marido após discussão em Nobres

Um homem de 20 anos deu entrada por volta das 21 horas deste sábado (23) no Hospital Laura de Vicuña com um corte profundo no antebraço esquerdo.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela Equipe da NCC TV Web, o homem chegou ao Hospital Laura de Vicuña procurando atendimento médico relatando que havia caído de moto e que estava sem os seus documentos pessoais, informando a equipe plantonista que era morador de Barra do Bugres e que estava em Nobres há um mês.

Como este homem estava sem os seus documentos pessoais, a Polícia Militar foi acionada e após uma conversa amigável com os policiais, após ter apresentado várias versões, ele acabou confessando que a sua esposa havia o esfaqueado após uma discussão do casal na residência deles, na Rua Sergipe no Bairro São José, um dos maiores bairros de Nobres.

A equipe da NCC TV WEB enquanto aguardava para obter mais informações sobre este caso, presenciou uma conversa entre familiares deste homem com alguns policiais militares que atenderam essa ocorrência, relatando que foram informados por vizinhos que ele e a esposa estavam brigando desde o final da tarde deste sábado (23) e um atacando pedra no outro e que foram até a casa do casal, conseguiram conter os ânimos, porém assim que foram embora, o casal retomou a discussão terminando com o homem sendo esfaqueado pela sua esposa no antebraço esquerdo, provocando assim um corte contuso, levando seis pontos no local da facada.

O médico plantonista que prestou os primeiros socorros ao homem foi o Dr. Ageu e em seguida o mesmo foi liberado, mas antes ele teve uma conversa amigável com os policiais militares e ao final da mesma, ele mudou as suas versões anteriores e confessando que foi esfaqueado por sua esposa.

Fonte: Marcos Lopes - NCC TV Web

Tecnologia do Blogger.