Propaganda

Ex-esposo de Anitta revela que não queria casar com a funkeira



Durante uma live no Instagram, Thiago Magalhães, ex-esposo de Anitta, revelou que não queria ter casado com a funkeira. “Cara, eu não queria casar, né?“, disparou o empresário.

Na web, o comentário de Thiago, que foi publicado no Instagram do jornalista Leo Dias, deu o que falar. “Querido, só uma observação. Quando a pessoa não quer casar, ela não casa, exceto se você segue tradições religiosas ou chantagem“, afirmou um internauta.

“Tadinho, casou obrigado! Aff, me poupe“, ironizou uma seguidora. “Hoje vendo como a Anitta é leviana tenho dó dele“, escreveu uma terceira.

Segundo o colunista, o casamento de Magalhães e Anitta, que aconteceu na Amazônia, quando a cantora foi gravar o clipe It’s That For Me, foi de surpresa. Na ocasião, a funkeira chamou um pajé para ministrar a cerimônia.

Apenas com a presença dos noivos, do índio e de um segurança, os pombinhos se casaram no religioso no meio da mata. Quando chegaram no Rio de Janeiro, eles oficializaram a união no civil. Na ocasião, um tabelião foi até a casa de Anitta para a assinatura dos documentos.

Vale lembrar que a artista e o empresário se conheceram em junho de 2017, celebraram o casamento em outubro e resolveram terminar a relação em setembro de 2018.

Fonte: rd1