Propaganda

Homem com sintomas de Covid agride ex por não deixar ver filha em Cuiabá



Um homem de 30 anos foi preso na última terça-feira (19) após quebrar o isolamento e ir até a casa da ex-esposa para tentar pegar a filha no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O suspeito estaria com suspeita de Covid-19.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de 26 anos não teria deixado o pai pegar a criança, alegando que ele poderia contagiar a menina com a doença. Após receber a resposta negativa, o homem teria começado a agredí-la e a ameaçou de morte.

Diante disto, ela teria acionado a Polícia Militar que foi até o local. A mãe informou que teria impedido a filha de chegar perto do pai, pois ele está com os sintomas do novo coronavírus e aguarda o resultado do exame.

Na última quarta-feira, dois homens foram presos por quebrarem a quarentena. No primeiro caso, um morador de rua estava em isolamento num albergue em Tangará da Serra e foi detido andando pelas ruas da cidade.

Já em Primavera do Leste, um caminhoneiro aproveitou a distração de servidores da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município e fugiu. Ele foi detido num posto de combustíveis, dentro do seu caminhão.

Fonte: folhamax