Propaganda

Ladrões assaltam loja com viatura da PM na porta e fogem sem policiais verem nada

Uma vítima chegou a fazer sinal para os policiais, mas eles não viram e os ladrões conseguiram fugir sem serem notados

Uma loja de produtos agropecuários no Bairro Jardim Alencastro, em Cuiabá, foi assaltada na tarde dessa sexta-feira (22) por dois homens armados.

No momento do assalto havia uma viatura da Polícia Militar na porta da loja e uma das vítimas até fez sinal para os policiais avisando que estava acontecendo o roubo, mas eles não viram nada.


Conforme o relato da vítima, de 63 anos, os ladrões chegaram em uma motocicleta por volta das 15 horas, entraram no estabelecimento já armados e anunciaram o assalto.

Do caixa roubaram R$ 200, a carteira de um funcionário com os documentos e R$ 980. Um cliente também foi roubado, mas a dona da loja não soube informar o que foi levado dele.

No momento do roubo havia cerca de 15 pessoas dentro do local, mas os ladrões agiram bem rápido para não serem notados pelos policiais da viatura que estava na frente da loja – e conseguiram.

Eles fugiram sem que os policiais percebessem nada. A loja não tem câmeras, mas a farmácia ao lado filmou os ladrões chegando em uma motocicleta.

O caso foi registrado como roubo.

Fonte: O Livre