Propaganda

Marido agride esposa cadeirante e afirma que ela "estava possuída"



Um homem de 54 anos foi preso acusado de agredir sua esposa, que é cadeirante, após afirmar que ela estaria com o "diabo no corpo". O crime ocorreu em uma região de chácaras na MT-140, no município de Nova Ubiratã (478 km de Cuiabá). O caso teria acontecido no sábado (16).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 58 anos foi ameaçada pelo marido para que ela não o denunciasse. A vítima conseguiu sair da residência com a ajuda de uma cadeira de rodas motorizada e foi até a cidade para pedir ajuda.

Ela relatou que o companheiro teria pegado em seu pescoço e a arrastado pelo chão. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência e encontrou o suspeito, que informou ser evangélico.

Ao ser questionado sobre a agressão, ele contou que sua esposa estaria possuída e que teria orado pela mulher com a mão sobre sua cabeça. Neste momento, a mulher teria partido pra cima do marido, que segurou a cabeça da vítima para conseguir "expulsar o demônio do seu corpo".

De acordo com a vizinha, a mulher sofria constantes agressões do marido. Eles foram encaminhados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Fonte: folhamax