Propaganda

Membro de facção é preso com droga e colete à prova de balas em Diamantino

Um homem de 22 anos, identificado como Michel (Vulgo Transformes), foi preso em flagrante com drogas e um colete à prova de balas. O caso aconteceu no Bairro Buriti, em Diamantino, na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com a PJC, policiais da Polícia Civil ja realizavam as investigações à aproximadamente dois meses (DESDE O ACONTECIDO NO DIA 06/03) quando ocorreu um furto na residência do diretor geral da cadeia pública de Diamantino, na ocasião o mesmo não se encontrava em sua casa, as informações dão conta de que os bandidos invadiram a residência e roubaram pertences do diretor além de um colete à prova de balas que chamou mais atenção da Polícia.

Foi então que após mais de 60 dias de investigações da PJC e denúncias da população chegou a um dos suspeitos de nome michel (transformes) que estaria com o colete e havia comprado dos ladrões.

No local, foi encontrado uma quantidade de maconha, um caderno de anotações e bilhetes que vinham de dentro da cadeia publica para encomenda de entorpecente.

Segundo o delegado Dr Gilson Silveira, o suspeito se exibia com um colete semelhante nas redes sociais, oque chamou atenção de polícia.

Porém o colete que estava em maior evidência durante a operação não foi encontrado com o Michel e sim com o segundo suspeito identificado como Jackson (Vulgo Nato) já no bairro Bento Porto, foi então que o mesmo disse aonde estaria o equipamento e que foi encontrado no antigo Clube dos Veteranos no bairro Buriti.

Segundo relatos o suspeito Michel pertence a facção criminosa Comando Vermelho.

Os suspeitos devem responder por tráfico de drogas, associação criminosa e receptação.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Diamantino.

DIAMANTINO NEWS/JONATHAN BOTH - INFORMAÇÕES: PJC