Propaganda

NASA descobre possível universo paralelo e Anitta vira assunto



A NASA descobriu a possibilidade de haver um possível universo paralelo ao nosso, que teria nascido juntamente com o Big Bang, de acordo com o site Daily Star. A notícia pegou os brasileiros de surpresa e chamou a atenção dos fãs de Anitta por um detalhe em especial.

Tudo porque a descoberta foi feita com a ajuda da Antena Impulsiva Transiente da Antártica (Anita), enquanto os cientistas buscavam partículas de energia vindas do espaço. Imediatamente, os fãs da cantora começaram a brincar com a situação, atribuindo seu nome ao ocorrido.

“Ninguém segura a Anita”, brincou um fã. “E Anita faz tudo mais uma vez”, disparou outro. “Anita é muito internacional mesmo”, mais um. “Quero ver o Leo Dias falar mal dela agora”, ironizou outro, citando as acusações que o jornalista costuma fazer sobre a cantora.

Brincadeiras à parte, a notícia também deixou muitos internautas eufóricos. As evidências são de que as regras da física desse lugar são opostas às da Terra. Os dois universos teriam sido formados há 13,8 bilhões de anos.

Da nossa perspectiva, o planeta em questão estaria correndo ao contrário, com o tempo para trás. O estudo foi feito porque um constante “vento” de partículas de alta energia chega constantemente à Terra do espaço sideral.

O relatório aponta que as partículas de baixa energia podem passar completamente, mas objetos de alta energia são interrompidos pela matéria sólida do nosso planeta, podendo ser detectadas descendo do espaço.

O Anita identificou partículas mais pesadas saindo da Terra e elas estariam viajando para trás no tempo, para esse suposto universo paralelo.

Fonte: rd1