Propaganda

Pabllo Vittar “incorpora” transexual em briga com a mãe



Pabllo Vittar repercutiu por conta de um vídeo inusitado no TikTok, no qual mostrou todo o seu talento na atuação; a cantora deu vida ao famoso áudio de uma transexual brigando com a mãe.

Na gravação, a drag queen apareceu se maquiando e ouvindo da genitora: “Eu já te falei: Yago!“. Mas ela não aceitou ser chamada pelo gênero masculino e corrigiu de imediato: “Sa-ma-ra“.

“Você é menino“, rebateu a mãe. “Menina! Menina, mãe! Olha esse meu rosto de mulher, mãe!“, retrucou Pabllo, na dublagem. “Eu já te falei que eu não quero discutir contigo“, respondeu a interlocutora.

E Pabllo bateu o pé ao disparar: “Mas eu vou discutir até o fim“. Nos comentários, os fãs amaram e morreram de rir com a interpretação, deixando vários elogios no post.

A própria Yago Gomes, que gravou o vídeo original com a sua mãe, fez questão de elogiar a cantora e celebrou, encantado: “Meu áudio no seu Tik Tok! Obrigado pelo carinho, rainha“.

“Dá nem pra perceber se é Yago ou Pablo Vittar“, brincou um seguidor. “Tô preso nesse vídeo“, destacou outro fã. “Tô rindo e não é pouco“, afirmou mais um.

Fonte: rd1