Propaganda

Pai usa 250 mil bolinhas e faz piscina gigante em casa para filhas

As bolinhas ficaram por toda parte e finalmente eles puderam mergulhar na nova piscina

Nada de tédio durante o isolamento! Britânico teve a ideia de inundar a casa com bolas de plástico de todas as cores e fez a festa com as filhas

Na tentativa de contornar o estresse da quarentena, o britânico Joel Conder decidiu que faria uma surpresa para a esposa e as quatro filhas. Com a ajuda de um amigo, ele comprou cerca de 250 mil bolas de plástico e fez uma piscina de bolinhas gigante, que inundou toda a casa.

“Elas não sabiam, eu estava trabalhando na ideia com meu amigo e pensei que não poderia ser apenas algumas bolinhas ao redor dos tornozelos, elas precisavam pular e se perder'', disse Conder.

O pai aproveitou o momento em que elas haviam saído e colocou o plano em ação. Ao retornar para a casa, as crianças se depararam com a surpresa. “Eles estavam gritando de tanto rir. Kaci estava tipo, ‘a mamãe vai te matar'”, lembra Conder.

"Quando minha esposa voltou ela mergulhou e começou a brincar com todos nós", disse ele. "É honestamente uma das melhores lembranças que acho que teremos".


Fonte: lifestyle