Propaganda

Péricles é internado às pressas em hospital de São Paulo



Péricles, de 50 anos, está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a última segunda-feira (18). Segundo a sua assessoria de imprensa do cantor, ele trata de uma infecção urinária e ainda não tem previsão de alta.

A equipe do sambista afirmou ao G1 que os médicos optaram por medicá-lo para tratar da infecção no hospital, por isso ele foi internado. Péricles está bem e tem previsão de alta “dentro de alguns dias”.

Em sua rede social, o cantor tranquilizou os fãs. “Fiquem tranquilos que eu estou bem. Eu precisei me internar por causa de uma infecção urinária que me pegou meio desprevenido. Ficou meio chato, mas estou bem. Olha o quarto onde estou. Está tudo beleza. Não tenho nada ligado em mim. Os acessos são para tomar medicamentos. Está tudo ótimo. Não tive falta de ar, nada!”, disse ele.

Na semana passada, o famoso compartilhou no Instagram uma foto com a esposa, Lidiane Faria, e a filha de três meses do casal.

Na legenda do clique, Péricles citou a música Oração pela Família. “‘Abençoa, Senhor, as famílias, amém! Abençoa Senhor, a minha também’. Minha base e porto seguro. Ame e cuide da sua família”, postou o sambista.

Fonte: rd1