Propaganda

PM troca tiros com bandidos, recupera veículo e libera reféns de Assalto em Acorizal



Policiais Militares do Município de Acorizal trocaram tiros com bandidos e conseguiram recuperar um veículo roubado e liberar 2 reféns de um assalto que aconteceu no bairro Santa Cruz no último dia 17/05/2020, por volta das 21h30min.

Os policiais foram informados do assalto via telefone e ao chegar ao local do crime a família festava sendo feita de refém por três elementos encapuzados e armados. 

Foi solicitado então apoio policial e feito o cerco na residência e depois de alguns minutos os suspeitos saíram da casa em uma caminhonete S10 de cor branca, sem placa, juntamente com o proprietário que estava dirigindo a caminhonete e sua filha que foi forçada a se pendurar do lado de fora do veículo.

Os bandidos diziam para as viaturas se afastarem, ao mesmo tempo em que os suspeitos efetuaram disparos de tiros contra a viatura de Acorizal e Jangada que já estava em apoio ao acompanhamento.

Quando chegaram à cabeceira de uma ponte os suspeitos abriram as portas e efetuaram vários disparos novamente contra as guarnições da PM que acompanhavam a fuga enquanto corriam em direção ao matagal que fica às margens da rodovia.

Os disparos foram prontamente revidados, mas os bandidos conseguiram fugir do local, tomando rumo ignorado.  

O Pai e a Filha que estavam sendo feitas de reféns saíram ilesos do assalto e o veiculo foi recuperado. 

Atenderam a Ocorrência: 3° Sargento PM Marcos, Soldado PM Bruno com apoio do 2° Sargento PM Valverde, Soldado PM Andrade e Soldado PM Klayson.