Propaganda

Polícia Civil e PM prenderam autor do homicídio no lixão de Rosário Oeste.



Na noite deste sábado (09/05), uma ação conjunta realizada entre a Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste a Polícia Militar conseguiram prender o suspeito J. P. C. L, por ter torturado e matado o jovem Thaysson, vulgo "Piá" no lixão de Rosário Oeste, 

Segundo informações a Policia Civil, durante a operação conjunta foram realizadas diversas diligências com o intuito de descobrir a autoria do crime de homicídio em que a vítima teve se corpo abandonado no lixão municipal.

Logo após levantar por meio de investigação os possíveis suspeitos bem como a analise de dois vídeos da execução gravados pelos suspeitos e divulgados em redes sociais os investigadores conseguiram localizar um dos suspeitos em sua residência onde também foi apreendido uma porção de maconha, uma balança de precisão,  bem como anotações de tráfico de drogas.

Os investigadores então diligenciaram ate uma segunda residência onde residiam os dois outros suspeitos sendo que neste local foi onde ocorreu a gravação de um dos vídeos onde a vítima foi torturada antes de morrer.

Ao chegar ao local os outros suspeitos que ali residem haviam foragido, sendo que o local foi isolado e passou por perícia.

Graças ao brilhante trabalho dos policiais, após as investigações o suspeito de ter cometido o crime foi preso e confessou, tendo assim autoridade policial lavrado seu flagrante e o encaminhado a Cadeia Municipal de Rosário Oeste-MT.

Participaram da ação os Investigadores da Polícia Judiciária Civil: Jean Marcel, Roberto Rodrigues, Paulo Cesar, Lucacio Barroso e Allan Paiva, o Delegado Guilherme Bertoli, o 2º Sargento PM  Gusmão, o Soldado PM Bueno e o Soldado PM Lins.

Redaçao Biorosario