Propaganda

Protagonista de Malhação 2009 mostra como está ganhando a vida e faz anúncio



Protagonista da temporada Malhação 2009, Daniel Dalcin está afastado das novelas, mas anunciou que está prestes a voltar. Aos 34 anos, ele se tornou pai recentemente e trabalha em uma franquia de creperia de sua família em Cabo Frio, nas Região dos Lagos do Rio.

Após a temporada da trama na qual contracenou com Bianca Bin, Micael Borges e Humberto Carrão, ele atuou em diversas outras produções e pode ser visto na atual reprise de Eta Mundo Bom!, e agora concilia as duas profissões, de acordo com informações do jornal Extra.

Ele assumiu o negócio da família após o falecimento do pai, que morreu em 2016 vítima de um câncer, e administra todas as áreas da empresa, na preparação dos alimentos, servindo as mesas como garçom e atendendo como caixa nos dias de funcionamento normal.

Atualmente, a empresa funciona por delivery, durante a quarentena, e em seu perfil no Instagram, ele sempre faz questão de publicar fotos no trabalho e em família, arrancando elogios dos fãs, que se mostram orgulhosos pelo seu sucesso como dono do próprio negócio.

Prestes a voltar a atuar na novela Gênesis, da Record, Daniel Dalcin fez uma publicação falando sobre o assunto e agradecendo o carinho dos fãs. “Me mantive afastado porque estava nos teatros do Rio e trabalhando paralelamente na área do comércio”, explicou.

“Estou muito feliz com o presente que a @recordtvoficial me deu. Farei o personagem ASQUENAZ na fase de Babel da novela Gênesis”, anunciou o ex-Malhação.

Fonte: rd1