Propaganda

Rapaz coloca câmera em banheiro para espionar colegas de trabalho em MT




O funcionário de uma empresa de agronegócio foi preso suspeito de instalar uma câmera escondida no banheiro feminino para espionar as colegas de trabalho em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesse sábado (9).

A reportagem não conseguiu localizar a defesa do funcionário.

O suspeito, que não teve nome nem idade divulgados pela polícia, foi descoberto quando uma funcionária percebeu um vazamento de água na pia do banheiro e foi verificar.

De acordo com o delegado Nilson Farias, a mulher encontrou o equipamento e entregou aos proprietários da empresa que chamaram a polícia.

O homem, conhecido pela polícia como ‘tarado do banheiro’, trabalhava na empresa há cerca de oito anos. No entanto, a suspeita é que o equipamento estava no local há pouco mais de 20 dias.

Na verificação, os investigadores viram que o funcionário aparecia nas imagens arrumando a câmera na direção do vaso sanitário. Segundo o delegado, o suspeito é casado e tem um filho.

Após a denúncia, ele foi encontrado às margens de um rio pescando, onde foi preso e encaminhado pelos investigadores à Delegacia de Sorriso. O suspeito está à disposição da Justiça.

Fonte: folhamax