Propaganda

Alexandre Frota detona Ana Hickmann após propaganda pró-governo na Record



O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não economizou nas críticas contra Ana Hickmann após um anúncio pró-governo feito pela loira durante o Hoje Em Dia, da Record. O ex-funcionário da emissora lamentou a postura da famosa e questionou os dados fornecidos pelo governo federal para o roteiro do institucional.

“Como pode Ana Hickmann topar fazer uma publicidade para o governo, sem falar das perdas?”, questionou o parlamentar no Twitter, incomodado com a falta de informações sobre a pandemia durante a propaganda.

“Como se o governo não fosse responsável em oferecer isso para os brasileiros. Parece um comercial de grandes melhorias na saúde. 12 milhões de cloroquina”, debochou o tucano apadrinhado pelo governador João Doria.

A indignação do ex-ator pornô veio à tona após a divulgação do trabalho feito pelo Governo Bolsonaro. “Eu quero dar boas notícias sobre o coronavírus”, disse Hickmann. “Mais de 15 mil novos profissionais de saúde foram contratados e mais de 12 milhões de medicamentos foram distribuídos para salvar mais de 360 mil brasileiros”.

“Mais de 100 milhões de equipamentos de proteção individual foram distribuídos para proteger os profissionais de saúde e evitar contágio de milhões de brasileiros”, continuou, chamando a publicidade bolsonarista. Em seguida, finalizou: “O cuidado do governo federal com o Brasil e com os brasileiros continua”.

Até a última quarta-feira (24), o Brasil acumulou mais de 1 milhão e 100 mil infectados (1.193.609) e mais de 53 mil mortes (53.895). Em São Paulo, onde se concentra os maiores casos, mais de 238 mil foram infectados (238.822) e 13 mil mortes (13.352).

Fonte: rd1