Propaganda

Ana Maria Braga pede perdão após ofender cultura baiana



Após gerar polêmica nas redes sociais na última terça-feira (23) por conta de uma receita de acarajé modificada, eis que Ana Maria Braga decidiu se desculpar com os fãs.

Em seu perfil oficial no Twitter, a apresentadora do Mais Você admitiu o erro ao tentar alterar a receita típica da Bahia e se redimiu. “Peço desculpas. Percebi que minha tentativa de homenagem, na verdade ofendeu a cultura Baiana”, declarou a global.

Ana, ainda no post, prometeu mudar o nome da receita adaptada. “Vou trocar o nome da receita de hoje por ‘falso acarajé de milho’. E deixar aqui uma seleção de receitas típicas originais baianas”, completou.

Adorada pelo telespectadores, a famosa foi elogiada por sua atitude. “Errar é humano, Aninha. Mas reconhecer o erro é supremo! Obrigado pelo respeito conosco!”, disse um seguidor.

“Muito obrigado, Ana. Acarajé é comida religiosa e tombada. Nobre demais de sua parte essa retratação”, afirmou outro. “Não ofendeu, Ana. Apenas dissemos que aquilo não era Acarajé. Obrigada pelo posicionamento”, comentou mais uma.

Fonte: rd1