Propaganda

Anitta se pronuncia após diagnóstico de doença e revela estado de saúde



Anitta recorreu ao Instagram na noite da última quinta-feira (25) para falar sobre um assunto bastante delicado. Diagnosticada com trombose, a cantora resolveu gravar um vídeo para revelar seu estado de saúde.

“Sim, estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada”, esclareceu ela.

“Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, por isso eu precisei ser internada dentro de um hospital. Sem vibe ruim, tá, gente?! Tô bem, tá tudo certo”, acrescentou.

“Amanhã, eu estou indo dançar nos Stories para promover o clipe novo… estou aqui aguardando dar meia-noite para mostrar a música para vocês. Amanhã estou liberada, se Deus quiser”, disse ainda.

Em outro momento do desabafo, a poderosa contou que os médicos não conseguiram descobrir o motivo pelo qual ela desenvolveu a doença.

“Eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse ‘babado’, só veio. Não fumo… Está tudo bem, gente! Amo vocês”, completou.

Fonte: rd1