Propaganda

Antonia Fontenelle divulga novo vídeo polêmico do irmão de Felipe Neto se expondo



Antonia Fontenelle continua disposta a brigar com Felipe Neto e o irmão, Luccas Neto, e, após ter o vídeo que fazia insinuações polêmicas sobre os dois apagado, ela decidiu ir além.

No mesmo perfil, a apresentadora divulgou um vídeo antigo no qual Luccas revela vários fatos constrangedores sobre ele. Na legenda, ela disse que não sabia nada a respeito dele e foi procurar.

Ao encontrar o tal vídeo, provocou: “Eu não conhecia Luccas Neto, ele se apresenta. Na minha opinião são curiosidades desnecessárias pra quem trabalha com crianças”.

“Aproveitem para conhecê-lo um pouco mais, antes que eles ou alguma juíza resolva pedir pra eu apagar esse vídeo QUE ESTÁ NA INTERNET”, completou.

No vídeo, o youtuber faz afirmações como “ter água no saco”, ter sido flagrado pela mãe e pela avó “batendo p****ta” e já ter tido “ejaculação precoce”, entre várias outras coisas.

Recentemente, Antonia Fontenelle disse que Felipe a questionou sobre cheirar cocaína, em um encontro que ela teria tido com ele no passado, e o youtuber resolveu se pronunciar.

Por meio do Twitter, o famoso admitiu já ter fumado maconha, mas disse que essa foi a única droga ilícita que ele fez uso ao longo de todos os seus 32 anos de vida. Ou seja, nunca cheirou cocaína.

Neto explicou, inclusive, que não gostou da experiência do uso da maconha e não recomenda o uso dela. Porém, deixou claro que não julga se pessoas maiores de idade fumam ou não.

“Já fumei cannabis. Não gostei. Não é minha praia. Não recomendo o uso, mas não julgo quem gosta e tem mais de 18 anos pra decidir o que quer fazer. Fora isso, nunca usei qualquer droga ilícita em 32 anos de vida”, revelou.

Fonte: rd1