Propaganda

Após bebedeira, mulher é encontrada morta com fio no pescoço no CPA



O corpo de mulher de 38 anos, identificada como Nazaré Rodrigues Reis, conhecida como "Nazza", foi encontrado dentro de casa com um pedaço de fio de energia preso ao pescoço no bairro CPA 1, em Cuiabá, nesta quinta-feira (25). Segundo as informações, seu marido havia retornado do trabalho e encontrou a mulher desacordada.

Em seguida, ele a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que comunicou a Polícia Militar. De acordo com a equipe médica que atendeu a ocorrência, "Nazza" deu entrada na unidade com lesões no pescoço e nas unhas.

Após o trabalho no dia anterior, o marido relatou que a mulher saiu até um bar para beber. Quando chegou em casa, encontrou a mulher inconsciente com o fio no pescoço.

Nesse momento, ele teria soltado a vítima, a colocado no carro e corrido para a UPA, na tentativa de salvar a esposa, porém não teve sucesso. O homem ainda ressaltou que nos últimos tempos Nazaré não demonstrava indícios de depressão ou de que tentaria contra a própria vida.

Ele, porém, disse que a mulher tinha histórico de tentativas de suicídio. Ao ser questionado sobre alguma briga, ele negou o caso.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. A ocorrência foi registrada como suicídio.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares, assim como parentes de pessoas que se mataram.

As ligações feitas ao número 188 são gratuitas. O canal de atendimento funciona 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte: folhamax