Propaganda

Após deixar a Globo, Zeca Camargo publica post saudoso



Zeca Camargo usou seu Instagram para compartilhar um click saudoso, em que aparece ao lado de Patrícia Poeta e Ana Furtado, suas colegas no comando do programa É de Casa, da Rede Globo, emissora da qual se despediu após 24 anos.

No click, os três aparecem juntinhos com trajes de São João, festa popular celebrada no último dia 24. “Isso é que é #TBT bão… Quem diria que a gente se reencontraria assim tão rápido? Amigas, colegas, parceiras nesse arraiá delicioso que fizemos com toda a equipe do É De Casa! Vale lembrar, vale rever, vale abraçar as coisas boas“, escreveu ele na legenda do post.

Ele seguiu revelando já estar com saudades das famosas. “Então fica aqui esse ‘correio elegante’, com saudades, carinho e a certeza de que ainda vamos pular muitas fogueiras. Beijos queridas! E bom São João – seja do jeito que for nesse 2020 tão imprevisível!“, desejou Zeca.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de elogiar o trio. “Lindos! Saudade não quer dizer que estão separados e sim que um dia estiveram juntos!“, disse uma moça reflexiva. “Que saudades de rever os amigos e dar um abraço“, disse outra. “Trio maravilha nós gostamos de vocês!“, brincou uma terceira.

Zeca deixou o quadro de funcionários global em comum acordo, segundo nota divulgada pela assessoria da emissora. “O contrato foi encerrado amigavelmente entre as partes“, dizia parte do comunicado.

Fonte: rd1