Propaganda

Após nova fake news, Felipe Neto desabafa e manda aviso contra haters



Felipe Neto foi alvo de mais uma fake news, desta vez atribuindo a ele um comentário pedófilo. A declaração foi oficialmente desmentida na última quinta-feira (25). No Instagram, o irmão de Luccas Neto aproveitou a situação e destacou que irá “derrubar as mentiras”.

O jornal O Globo confirmou que a mensagem de conteúdo criminoso atribuída ao youtuber e que ganhou a atenção da web era falsa. Além da falsificação revelada, o conteúdo trata-se de uma montagem feita por haters do empresário.

“A gente vai derrubando as mentiras, uma a uma. Os grupos de ódio precisam entender que eles não irão vencer. São 38,5 milhões de pessoas ao meu lado, dispostas a compartilhar a verdade e destruir a mentira”, desabafou Felipe.

O famoso finalizou com um recado direto aos seus inimigos. “E o número não para de crescer, dia após dia. Podem inventar, caluniar, difamar, a justiça colocará cada um em seu devido lugar e o povo restabelecerá sempre a verdade”, encerrou.

No último dia 15 de junho, por meio de um vídeo, Felipe Neto prometeu que entraria na Justiça contra influenciadores, blogueiros e tuíteiros que estão associando o seu nome à prática de pedofilia. As acusações, em sua maioria, vieram de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Fonte: rd1