Propaganda

Bando rouba carros em estância em Cuiabá; bate veículos e foge



Uma quadrilha de quatro criminosos invadiu uma estância na MT-251 e roubou dois automóveis na madrugada deste sábado (27), na região do Coxipó do Ouro. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta da meia-noite, quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um roubo em andamento. Imediatamente os policiais solicitaram o apoio das guarnições do 2º Pelotão Rodoviário e da guarnição oficial da área.

Enquanto aguardavam o reforço, a equipe policial flagrou os suspeitos levando os carros das vítimas, um VW Virtus Prata e um Polo. Os policiais deram ordem de parada, no entanto, os criminosos insistiram na fuga.

Em dado momento, o suspeito que conduzia o Virtus resolveu parar. Contudo, o comparsa que vinha logo atrás com o Polo não conseguiu frear e ambos colidiram, causando danos aos veículos. Após o “acidente”, os criminosos fugiram pela região de mata.

A PM realizou busca pelo local, mas ninguém foi encontrado.

Em entrevista a polícia, as vítimas relataram que dois dos suspeitos portavam uma arma longa e um revólver e chegaram a disparar tiros durantes a ação para intimida-los . Diante dos fatos, o crime foi registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: folhamax