Propaganda

Bárbara Evans faz teste para coronavírus após ter contato com pessoa infectada



Para se precaver, Bárbara Evans resolveu realizar um exame para descobrir se está com coronavírus, já que teve contato com uma pessoa infectada. Nesta segunda-feira (22), a modelo explicou a situação no Stories do Instagram.

“Fiz o exame que enfia o troço no nariz e na garganta pra saber se estou com o vírus agora. Fiz o exame de sangue pra saber se já tive o vírus e se já estou imune. Esse sai hoje e o outro, como pedi com urgência, sai até o final da semana“, contou a filha de Monique Evans.

“Não estou sentindo absolutamente nada. Acho que não tem nada, mas é bom se precaver e ser consciente, já que eu tive o contato (com uma pessoa infectada), por mais que esse contato tenha sido com máscara e usando álcool em gel. É bom ter certeza pra que a gente não espalhe mais isso“, afirmou.

Na noite anterior, Bárbara já havia revelado que teve contato com uma pessoa que está com a Covid-19. “Uma pessoa próxima a nós, eu tive contato com essa pessoa na quinta-feira e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje (segunda). Amanhã (terça), eu e o Gustavo vamos fazer os testes”, disse.

“Gustavo está com tosse, calafrio, mas sem febre. Eu não tô sentindo absolutamente nada, mas vamos fazer os dois testes. Tanto aquele pra ver se estamos imunes e o outro que mostra se estamos com coronavírus“, completou.

Fonte: rd1