Propaganda

Bêbado, motorista perde controle e cai em vala; criança de 3 anos morre



Mais uma vez a combinação álcool e direção causou uma tragédia no trânsito em Mato Grosso. Dessa vez, uma criança de três anos morreu após o motorista do veículo em que ela estava perder o controle e cair numa vala de escoamento de água. O acidente ocorreu na noite deste sábado (27).

Outras três pessoas ficaram feridas. O homem, de 44 anos, foi preso, admitiu ter bebido e que não tem Carteira Nacional de Habilitação.

De acordo com as informações, policiais foram acionados por conta do acidente. No local, encontraram o motorista e três crianças já para fora do veículo. No carro, estavam a criança de 3 anos e uma mulher, de 45 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a mulher e o menor do veículo. Eles foram encaminhados ao hospital, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais militares receberam informações de populares que o motorista do veículo aparentava estar embriagado. Ele foi levado para a delegacia e o etilômetro constatou que ele estava embriagado.

Em seguida, o condutor confessou que bebeu antes de pegar o volante. Ele se alterou ao prestar depoimento e acabou detido pela Polícia Civil.

Fonte: folhamax