Propaganda

Chuva provoca 4 acidentes de moto em avenida de Cuiabá



Devido ao tempo nublado e a pista molhada por conta da garoa que caiu em Cuiabá na manhã deste sábado (27), diversas queda de moto foram registradas no entrocamentos das MTs 251 e 010, em Cuiabá. Uma mulher que fazia caminhada junto com o pai flagrou ao menos quatro motociclistas caindo num curto intervalo de tempo na rotatória em que está localizada a "trincheira da Guia", próxima ao supermercado Atacadão.

No vídeo, ela mostra os dois motociclistas que haviam acabado de cair. “Pessoal, quem está de moto e como o tempo está nublado, é bom tomar cuidado com a rotatória. Eu e meu pai estamos caminhando aqui na República do Líbano e já é o terceiro motociclista que hoje cai. Vimos esses dois caindo e paramos para ajudar”, comentou, ao mostrar dois rapazes ajeitando suas motos.

O registro chega a ser impressionante, porque, enquanto a autora do vídeo fazia o alerta para outros condutores, uma quarta motociclista acaba "escorrendo" no mesmo local. “Olha lá, a outra acabou de cair, vamos lá pai ajudar ela. Agora já é o quarto porque a gente já ajudou um lá na outra rotatória. Uma situação difícil”, dispara.

Fonte: folhamax