Propaganda

Cintia Dicker reage ao ser chamada de “corajosa” por relação com Pedro Scooby



Cintia Dicker decidiu não ficar calada a uma crítica de um seguidor no Instagram sobre seu casamento com Pedro Scooby. O usuário da rede social surpreendeu e chamou a modelo de “corajosa” por estar em um relacionamento com o surfista.

“Cheio de filhos, vivido. Você tem que viver essa experiência com alguém igual a você, para desfrutarem dessas experiências juntos. Mas tudo bem, foi uma escolha sua, só espero que você tenha consciência de amá-los como seus filhos”, afirmou o seguidor, que seguiu.

“Porque quando não conseguimos dar esse amor, não tem nem que se meter nesses pepinos”, comentou o internauta. Pedro Scooby, cabe lembrar, tem três filhos, Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8, da união com Luana Piovani.

Cintia Diecker, então, respondeu, falando da relação com os enteados. “Estamos vivendo um sonho, ‘mana’. Eu dou e recebo amor deles todos os dias“, disparou a modelo.

A famosa mudou-se recentemente para Portugal para morar com Scooby, mas vive em uma ponte aérea, com idas também aos EUA. Os dois estão casados, depois de assinarem um contrato de união estável.

Fonte: rd1