Propaganda

Danni Suzuki revela que deixará o Brasil e desabafa sobre trabalho



Danni Suzuki vai deixar o Brasil muito em breve. A atriz deve se mudar para os Estados Unidos a fim de tentar uma carreira internacional em Los Angeles, com planos de trabalhar na área de direção.

Em uma live com a Caras Brasil, a artista contou que já está com todos os documentos necessários prontos para a mudança de país, no entanto, tem planos de cumprir no Brasil uma série para a plataforma Amazon.

“As gravações foram adiadas por conta da pandemia, mas pretendemos começar em outubro, se tudo der certo. Então continuo por aqui”, contou Suzuki.

Sobre a carreira internacional, a famosa revelou que pretende seguir atuando, todavia, percebe um grande espaço para a área de direção. “É um mercado muito amplo para estrangeiros, tanto para atriz quanto para direção, principalmente de mulheres. É uma experiência que eu quero tentar”, confessou Danni Suzuki.

Vale destacar que o último trabalho da atriz foi para a série Arcanjo Renegado, do Globoplay. O seriado foi lançado em fevereiro deste ano e já é um dos mais assistidos do streaming. A artista teve um longo preparo com policiais militares e BOPE para dar vida à personagem Luciana Mayumi, que é capitã da polícia do Estado do Rio de Janeiro.

Fonte: rd1