Propaganda

Ex-BBB Ivy Moraes lembra falas racistas em reality e desabafa



Ivy Moraes deu entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e abriu o jogo sobre os comentários considerados racistas que fez no BBB 2020. A ex-sister, inclusive, confessou que as falas contribuíram para a queda de sua popularidade.

“Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói”, disparou a modelo, que ainda falou que a repercussão de suas frases no programa fizeram com que ela revisse alguns conceitos.

“Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto. Venho revendo as coisas que eu falo, falei… Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia”, garantiu ela.

Ivy Moraes também lembrou o processo de seleção para entrar no BBB 2020. “Fiquei sabendo que ia entrar um dia antes de ir para o Rio de Janeiro. Não consegui ajeitar a mala, quase nada”, relembrou a influenciadora, que passou pela Casa de Vidro e foi escolhida pelo público junto com Daniel Lenhardt para entrar no confinamento.

“Foi do dia para a noite que eles entraram em contato e perguntaram se eu tinha interesse. Não consegui nem me despedir do meu filho direito, dei um beijo e fui”, relatou ela, citando o filho Luiz, de 3 anos.

Ivy ainda confessou um desejo que possui: “Encontrar pessoas que eu admiro, ter esse acesso a essas pessoas que gosto. Eu amo a Anitta. Acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: ‘Meu Deus, estou aqui com a Anitta'”.

Fonte: rd1