Propaganda

Gabi Martins abre o jogo sobre relação com Gui Napolitano e Bianca Andrade



Gabi Martins comentou sobre o quase triângulo amoroso que viveu com Guilherme Napolitano e Bianca Andrade dentro do BBB 2020. A cantora garantiu não guardar mágoas da digital influencer por ter atrapalhado a relação.

“Acho que [o namoro com Guilherme] durou 20 dias com cara de dois anos”, comparou ela a Luciana Gimenez, no Luciana By Night, da última terça-feira (23).

A sertaneja contou ainda que chegou a conversar com o ex-namorado após o fim do confinamento e que eles decidiram não ficar juntos. “A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro, e está tudo resolvido”, garantiu ela.

Gabi Martins e Gui viveram uma relação conturbada dentro do reality. Enquanto juntos, o ex-casal protagonizou várias discussões com direito a choro e ciúmes, por causa de uma quase traição com a Boca Rosa. Após deixar o programa, a cantora compôs uma música com um recado para o modelo. “Terminar por telefone é covardia”, diz a letra.

Sobre a relação com Bianca, Gabi garantiu que não tem conversado com ela após o reality. “Acho ela [Bianca] uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela”, assegurou.

Fonte: rd1