Propaganda

Galã do TikTok rebate críticas contra seus vídeos românticos



O TikTok, novo aplicativo famoso pelos vídeos curtos, tem feito o maior sucesso no mundo inteiro e, como não podia ser diferente, já criou referências no Brasil. É o caso de Mário Jr., considerado galã da nova plataforma, que tem conquistado públicos com seus posts românticos.

“No começo, fiquei assustado com a repercussão. Hoje, eu me divirto com os memes. Muitos que falaram mal não sabiam do propósito dos vídeos e nem entendiam o meu público-alvo. Estamos no século 21, em 2020, e ainda há pessoas que estranham um homem falar de sentimentos, o que deveria ser algo normal“, defendeu o rapaz ao jornal Extra.

Ele, que é de Florianópolis/SC, mas atualmente vive no Reino Unido, tem como foco adolescentes com idade entre 11 a 15 anos. Segundo ele, o seu objetivo da rede social é ensinar “o que as garotas gostam de ouvir”

“Eu saio todas as manhãs para caminhar e fico pensando no tema dos vídeos do dia. Coloco músicas para me inspirar, vejo filmes e, depois, gravo. As falas são de improviso, porque acredito que se eu criar um roteiro exato não vai ficar tão legal. Dizem que enceno até no meu jeito, mas sou assim mesmo“, garantiu.

Mas, engana-se quem pensa que o rapaz já se dá por satisfeito com a fama online. Ele quer voltar ao Brasil para realizar um desejo antigo. “Sempre me vi fazendo isso, mas nunca estudei teatro. Como morava fora do eixo Rio-São Paulo, achava que era algo distante. Mas o desejo voltou. Sonho fazer Malhação“, revelou o galã do TikTok.

Fonte: rd1