Propaganda

Geisy Arruda solta o verbo e chama fã de safada após confissão



Geisy Arruda atacou de conselheira amorosa na madrugada da última terça-feira (16) e respondeu algumas perguntas enviadas por seus fãs por meio do direct do Instagram.

Conhecida por não ter papas na língua, a influenciadora digital iniciou a brincadeira dando a sua opinião sobre uma dúvida enviada por uma seguidora casada.

Na mensagem, a moça – que não teve seu nome revelado – afirmou ter se apaixonado por outro homem. “Sou casada… Amo meu marido, mas me apaixonei por outro. O que fazer? Amo os dois”, disse a internauta.

Diante do questionamento, a ex-participante do reality A Fazenda soltou o verbo. Sem rodeios, Geisy chamou a seguidora de safada e condenou a traição.

“Se amasse mesmo seu marido, não usaria esse argumento para romantizar sua traição. Tu só é safada mesmo e tá sentando em outra rola porque quer e porque tá gostoso. Admita!”, rebateu a beldade.

Ainda durante interação com seus admiradores, Arruda respondeu se transaria com um fã. “Transaria com um fã para realizar o sonho dele?”, questionou um usuário da web.

Em resposta, a famosa disse o seguinte: “Não, que eu não sou o gênio da lâmpada! Eu transaria com ele para realizar o MEU DESEJO”.

Fonte: rd1