Propaganda

Henrique Fogaça abre o jogo sobre tratamento da filha com canabidiol



Henrique Fogaça abriu o jogo aos seus seguidores do Instagram a respeito da evolução de sua filha, Olívia, que tem um tipo raro de epilepsia. A menina, de 13 anos, tem muitas convulsões, em decorrência da sua condição.

Na postagem, o jurado do MasterChef comemorou o tratamento atual realizado por ela. “Muito orgulho da minha filha linda, que está ficando em pé por meio da dieta cetogênica, do canabidiol e da física quântica”, disse o famoso.

“Com muita força de vontade está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz, mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa”, escreveu ele na legenda da foto, que mostra Olívia sorridente.

Esta não é a primeira vez que Henrique Fogaça comenta sobre o tratamento de Olívia. Pelo contrário, o chef sempre faz questão de compartilhar o status dele em suas redes sociais.

Recentemente, no entanto, outro assunto em torno do famoso virou assunto: uma confusão envolvendo o fechamento de seu restaurante no Rio de Janeiro. Em entrevista para José Luiz Datena, o chef contou que precisou demitir cerca de 200 funcionários e criticou o shopping onde o negócio estava instalado.

Fonte: rd1