Header Ads

Juju Salimeni se revolta com atitude de homens e dá aviso na web



Juju Salimeni soltou o verbo nas redes sociais na última terça-feira (23) e revelou, sem delongas, um comportamento que ela não tolera em homens.

A ex-assistente de palco do extinto programa Pânico, em interação com fãs, afirmou que não admite que seus parceiros amorosos deixem like em fotos de outras mulheres.

A revelação veio à tona após uma internauta ter feito a seguinte pergunta: “Vi que meu namorado curte fotos de mulheres lindas e gostosas de biquíni. O que faço?”.

Em resposta, eis que a musa fitness avisou que, caso isso aconteça com ela algum dia na vida, ela dará um “pé na bunda” do parceiro sem pensar duas vezes.

“Se isso te incomoda, deixe claro. Cada um tem sua opinião. Tem que se sinta incomodado e tem quem não ligue. Eu não aceito! Considero safadeza e falta de respeito. Pé na bunda na hora”, disparou.

Recentemente, a musa fitness revelou em desabafo feito nas redes sociais que chegou a perder os cabelos por conta de uma crise de depressão que teve em 2018.

“Em 2018 eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu”, disse na ocasião.

“Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher”, acrescentou.

Fonte: rd1
Tecnologia do Blogger.