Propaganda

Juliana Alves reage furiosa contra ataques a Ludmilla e desabafa



Juliana Alves decidiu entrar no meio da confusão envolvendo Ludmilla e desabafou sobre a cantora ter se tornado alvo de mensagens racistas, depois das polêmicas entre ela e Anitta.

Cabe lembrar que, por meio das redes sociais, alguns internautas tem encaminhado mensagens para a funkeira de cunho racista. Por isso, a atriz decidiu sair em defesa da artista e comentou o episódio.

A global publicou um texto lamentando o ocorrido: “Uma das cantoras de maior sucesso da nova geração do nosso país vem sofrendo ataques racistas”.

Em seguida, ela falou: “Muitos dos perfis que atacam Ludmilla são robôs! Quem está financiando isso? E aí, aliados, vamos apoiá-la? Isso não tem a ver com desavenças pessoais de cantoras. Percebem como o racismo aparece em qualquer situação que uma pessoa negra esteja?”.

Juliana Alves ainda elogiou Ludmilla: “Apesar de todas as credenciais, essa mulher preta de excelência ainda é alvo de um racismo cruel. Um racismo que faz de tudo para desmoralizar pessoas pretas em posições de destaque”.

“Lud, todo meu respeito, carinho e admiração. Você é um orgulho para nós!”, finalizou a atriz, comemorando a situação da funkeira.

Fonte: rd1