Propaganda

Kyra Gracie fala sobre gestação inesperada em plena pandemia



Mesmo sofrendo com os enjoos da gravidez, Kyra Gracie está feliz da vida por estar esperando o terceiro filho. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a esposa de Malvino Salvador falou sobre como foi a descoberta.

“Tomei um susto. Foi uma surpresa”, confessou a lutadora, que ainda comentou sobre o momento tenso que o mundo está vivendo por causa da pandemia do coronavírus.

“A pandemia não me assusta. Alimentação, exercício, descanso e positividade são as chaves para saúde. A imunidade é muito importante para se combater qualquer doença”, afirmou.

Vale lembrar que Kyra e Malvino já são pais de Ayra e Kyara. Com a amiga Ana Ceolin, o ator teve Sofia. Com muitas meninas em casa, a apresentadora revelou o que pensa sobre a expectativa de um menino.

“Acabamos de fazer o exame de sangue NIPT, que além de mapear várias doenças, diz o sexo do bebê. O resultado sai em breve. Temos três meninas no total e se tivermos um menino seria interessante, mas estaremos felizes com mais uma menina também”, afirmou.

Sobre as filhas, Kyra Gracie contou: “Estamos com elas 24h durante sete dias e na verdade pra mim é a melhor parte da quarentena. Eu e Malvino trabalhamos e ficamos com as crianças. Buscamos nos exercitar e estamos organizando uma plataforma de aulas online”.

Fonte: rd1