Propaganda

Leo Dias causa ao falar sobre cocaína durante a pandemia e polêmicas com políticos



Leo Dias deu entrevista recentemente para o programa Edição da Tarde, da Rede Família. O bate-papo que irá ao ar na próxima segunda-feira (29) teve alguns trechos compartilhados pelo jornalista em suas redes sociais. Na oportunidade, ele falou sobre as dificuldades enfrentadas durante a pandemia e as novas pautas polêmicas envolvendo os políticos.

“Eu ampliei o meu leque de vítimas. Quero dizer, de celebridades [risos]. Agora estou em um portal que fica sediado na capital do Brasil. Então, advinha qual meu novo alvo? Agora estamos atingindo políticos, pessoas públicas, que ganham o salário pago por nós”, destacou.

O colunista continuou dizendo: “Eu não quero saber o que acontece no poder, afinal já tem muitos jornalistas especializados nisso. Eu quero saber o que acontece por trás, nos bastidores”.

Em um outro trecho do bate-papo, Leo foi questionado acerca dos vícios e da dificuldade para vencê-los, principalmente durante o isolamento social. “A pandemia fez com que todos os problemas exacerbassem… O cara que saia todos os dias para beber no bar passou a consumir dentro de casa. Meu problema com droga também. E foi esse um dos motivos que me fez decidir passar uns dias no Nordeste, limpo, longe de tudo. Pois acaba que a cocaína vira minha companhia…”, confidenciou.

“Eu precisei me tocar que eu estava me afundando para poder sair daquilo lá. Eu acho que hoje, a imagem que você está vendo na tela é muito melhor da que existia há algumas semanas”, disse.

Nos comentários, os seguidores desejaram forças ao profissional. “Independente de qualquer coisa, que você busque mecanismos para ficar bem e se cuidar! Sejamos empáticos!” comentou uma internauta. Uma segunda frisou: “Leo, te desejo todo sucesso pessoal e profissional. Você merece! Que tenha força para sair dessa. Temos que nos desconstruir para nos encontrar!”.

Fonte: rd1