Propaganda

Maria Beltrão é detonada e reage novamente sobre “bronca” na GloboNews



Além de comentar a repercussão do “puxão de orelha” em seu convidado no Estúdio I, da GloboNews, Maria Beltrão falou sobre o assunto nas redes sociais. A apresentadora rebateu uma seguidora que a criticou e disse que faltou respeito da parte da jornalista com Octávio Guedes.

“Não foi nada profissional a atitude da @beltraomaria com o @octavio_guedes. Assisto o Em Ponto e a @juliaduailibi o respeita quando este consuta o celular. Só parte para a falta de educação quem quer sempre lembrar que aqui quem manda sou eu. Respeito é tudo”, comentou a internauta.

A âncora do jornalístico reagiu: “Foi tudo uma brincadeira, que começou logo no início do programa, quando eu dei uma de professora e pedi para o @octavio_guedes e @Danielhrs se comportarem. O momento da ‘bronca’ foi o ápice do besteirol. Só que editaram, não mostram a gente rindo depois. Pergunte a quem assistiu”.

O próprio comentarista também rebateu a seguidora. “EU ACUSO: 1- Estava no programa quando recebi um ZAP com a mensagem: ‘Urgente! Exclusivo! Bomba’. 2 – Abri a mensagem. Era uma figurinha boba. 3- O remetente: @Danielhrs. Tudo para incriminar e jogar @beltraomaria contra mim. Love you, Mary”.

“Todo mundo que não assistiu ao programa desde o começo (quando começou a brincadeira) e viu só aquele trecho editado tá me achando um monstro. Love you more! Coração vermelho Será que vão acreditar”, acrescentou Maria Beltrão.

Fonte: rd1