Propaganda

Mesmo com críticas, “galã do TikTok” fatura alto com rede social



As críticas pelos vídeos diferentes no TikTok acabaram levando Mário Jr, considerado o “galã” da rede social, a um lugar que ele nem esperava. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o paulista de 20 anos, que mora na Inglaterra desde os 18, já estrá lucrando pela sua repercussão.

O sucesso já está tão grande, que nesta semana, a Netflix respostou um vídeo do tiktoker em parceria com Lucas Rangel, influencer já bem famoso. O resultado disso foram que mais de 50 marcas procuraram Mário para fechar contrato de publicidade.

Sem revelar os nomes dos novos clientes, o Galã do Tiktok contou que também foi procurado por youtubers, cantores e atores. “Não esperava esse sucesso todo”, confessou o jovem.

“Criei os vídeos para passar o tempo e me distrair na pandemia. Normalmente, tenho a ideia e na hora de gravar faço tudo de improviso. No começo fiquei assustado com a repercussão, mas hoje me divirto com os memes. Muitos que falaram mal de mim, não sabiam do propósito dos vídeos. Meu público-alvo são adolescentes de 11 a 15 anos de idade“, explicou.

De acordo com a publicação, Mario Jr nasceu em São Paulo e se mudou para Florianópolis quando tinha apenas 1 anos. Atualmente, ele mora em Bristol, região do Reino Unido, mas sonha em retornar ao Brasil. “Quando a pandemia acabar, quero voltar para o Brasil e me aperfeiçoar para ser apresentador ou ator.”

Fonte: rd1