Propaganda

Morre ex-vereador Sebastião Jorge de Lima em Diamantino

O ex-vereador Sebastião Jorge de Lima, de 58 anos, morreu nesta terça-feira (02) após sofrer um infarto.

O ex-vereador é pai do Vereador Ranielli Patrick (PDT).

O Prefeito Eduardo Capistrano (PDT) manifestou nota de pesar em sua página no Facebook: "Hoje é um dia de muita tristeza porque perdemos nosso grande amigo, Sebastião Jorge Lima, pai do nosso companheiro, o vereador Ranielli. Eu e minha família nos solidarizamos com esse momento de dor para todos que o amavam e admiravam. Sofremos juntos por esta perda. Pedimos que Deus de força e consolo para a família e amigos." - Disse Eduardo.

A prefeitura de Diamantino também se manifestou por meio de nota: " A Prefeitura Municipal de Diamantino manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Sebastião Jorge de Lima, vítima de um infarto na noite desta terça-feira, 02 de junho. Diante dessa perca irreparável de uma pessoa querida e pela relevância dos trabalhos prestados em favor do município nos solidarizamos com os familiares e amigos, pedindo a Deus conforto para todos nesse momento de extrema tristeza."

O velório está acontecendo na Câmara de vereadores de Diamantino e o sepultamento está previsto para as 16:00 no cemitério do centro de Diamantino.

DIAMANTINO NEWS/ JONATHAN BOTH