Propaganda

Motorista que matou idoso durante uma colisão acionou socorro à vítima, relata BO.

No BO, consta que o motorista que matou idoso deixou o local temendo ser linchado; Prefeiura de Jangada não confirmou se o condutor era um secretário


A equipe médica de saúde rural da região de Jangada (82 km de Cuiabá) comunicou à Polícia Militar que o motorista envolvido no acidente que acabou mantando o aposentado e agricultor rural Silvano Manoel da Silva, de 67 anos, chegou a prestar socorro à vítima, acionando o serviço de atendimento médico da cidade. O aposentado pilotava uma moto, que colidiu com veículo Fiat Doblô. A informação consta do Boletim de Ocorrência da PM, registrado via Ciosp.

De acordo com o BO, o condutor deixou o local do acidente porque temia por sua "integridade física", devido à quantidade de pessoas que se aglomeravam. Ainda conforme o boletim, Fiat Doblô que atingiu a vítima, era conduzido por um funcionário da prefeitura municipal, identificado apenas por Modesto.

Informações preliminares, de testemunhas que moram perto do local do acidente, apontam que quem dirigia é um dos secretários da prefeitura de Jangada.

Ao , o prefeito Ederzio disse que vai se reunir com a equipe, averiguar quem estava de fato com o carro, discutir a situação e, em seguida, se posicionar.

Veja o vídeo:


Fonte: RDNews